sexta-feira, 19 de junho de 2009

Granja/09 Noite do dia 18/06 e Manha do dia 19/06

A noite de ontem foi muito agitada no Teatro, já no período da tarde a galera da agencia Bangalô representada pelos artistas Kelvin Varaschin e Fabrício Tchaik,deu uma bela demonstração de arte com duas peças grandes, na primeira foi trabalhada a técnica da pintura e na outra a do stencil, as peças eram pintadas enquanto o publico vinha chegando ao teatro para a a palestra da noite. a dupla fazia sua arte ao som do bom e velho vinil, com musicas que ia de Beatles, Martinho da Vila e The door, entre outros que davam um clima especial a noite final do evento.







O pessoal do Coral Univali fez do palco um lugar imaginável apenas em sonho, eles abriram o evento na parte da noite encenando uma passeata na época da ditadura. A partir daí, grandes clássicos como "Para não dizer que não falei das flores" de Geraldo Vandré, "No woman, no cry" de Bob Marley, "Alegria, alegria" de Caetano Veloso e "Metamorfose Ambulante" de Raul Seixas, além de uma fantástica representação de "Hey Jude" dos Beatles, e isso era apenas o inicio.



Rafael Liporace da (Biruta - Mídias Mirabolantes, Rio de Janeiro) fez uma palestra que sem duvida nenhuma entrará na historia do nosso evento no, ele apresentou as formas alternativas e inovadoras de se promover uma marca ou produto. Rafael usou cases, realizados pela Biruta, de ações diferenciadas para grandes marcas para mostrar que se pode fazer a para se diferenciar no meio, provando que a criatividade não tem limites de imaginação, apenas de regulamentação.



Após a palestra espetacular de Rafael Liporace o grupo Sem Abuso fez uma apresentação acústica para encerar a ultima noite do Granja/09 com chave de ouro e em alto astral.



Na manha de hoje o renomado e que despensa apresentações João Anzanello Carrascoza subiu no palco do Teatro Adelaide Konder para encerrar todas as atividades do Granja/09 ele abordou os limites de plágio e referência, tema de seu novo livro Do caos à criação publicitária. Através de exemplos de comerciais e anúncios impressos, o publicitário ilustrou como tudo hoje é produzido a partir de outra coisa já feita, mesmo quando nós não percebemos. Carrascoza ainda assinou autógrafos no final da palestra e promoveu sua mais recente obra.

assinado por Granja/09



Agora o abacaxi já foi passado que todos tomem proporções que conseguimos dar ao evento, o nome está se criando agora é só concretizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário